CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Retorno lento...

Meninas!!!!
Eu estava com muitas saudades desse mundo virtual, das minhas amiguinhas, dos blogs delas... andava muito sumida até das visitas. Devagarinho tentarei voltar a postar.
E para comemorar meu retorno, mostro para vocês a continuação de um bordadinho há muito parado... Abandonei a maior parte dos desafios e Sals dos fóruns de que participo. Fiquei só com dois, se me permitirem...
Ano que vem tem mais desafios e sals, daí me inscrevo sem tanta gula... selecionarei mais meus trabalhinhos... para tentar cumprir todos os prazos... é que são tantos tão lindos que dá vontade de fazer tudo...

Ah, meu bebê está com 6 meses e um fofo!!! Começou a comer hoje... na verdade, quase vomitou e comer não comeu quase nada... amanhã tentarei novamente...

Eis a fotinha do meu Tralala Gardienne de poules


Beijos e Feliz Ano Novo a todas!!!!



4 comentários:

Jujubinha Artesanato disse...

Oi querida afilhadinha... sinto sua falta!!! Eu acabei também indo com muita sede ao pote, querendo fazer todos os trabalhinhos possiveis, e acabei fazendo só um... rs... Estou com mtos trabalhos que não me permitem me dedicar mais ao forum e as miúdas (e a você também)...
Ai, seu fofinho já está comendo... que delícia... coloca fotinhos dele pra gente ver...

beijinhos e um feliz ano novo pra você!!!

Barbarella Medeiros disse...

Eu também voltei a postar hoje, tô meio enferrujada, mas não deixarei o desânimo me abater, então boas-vindas pra nós duas.

Rachel disse...

Oi flor! Desejo que seu Natal tenha sido repleto de alegres bênçãos e que seu ano novo seja uma infinita fonte de amor a você e a todos os seus!Com carinho e beijinhos, Rachel :)))

Rita disse...

Olá!! Pois é...o meu filhote tb está com 6 meses e alguns dias...mas ele começou a comer aos 4 meses e meio...adora comer. Vais ver que o teu tb se vai habituar num instante..se é que já não se habituou:)

Eu tb ando mais longe dos blogs das minhas amigas e do meu e dos meus bordados..principalmente com a época do natal e assim...vou ter que arranjar um tempinho de vez em qd para estas coisinhas ehehe

beijinhos e um fantastico 2012!;)

Postar um comentário

Vai comentar?! Hmmm!!! Ótimo!!! Adooooro comentários!!! Retornarei os comentários nos seus blogs, ok?!
Bjks