CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 5 de março de 2013

Retorno (de novo)!

Bom dia!
Enfim separei um tempo pra postar por aqui!
Em resumo, meu bebê está com 1 ano e 8 meses; despertei para o desenvolvimento de outras áreas da vida, como a feminilidade; aprendi a cuidar da pele, maquiagem, cabelo... Hoje eu mesma faço minha unha! Reviravolta!
E agora retorno com novidades! Além das costuras, do ponto cruz, decidi aprender bordado livre! Já arranhava uns pontos básicos, mas agora tenho aulas!!! Não sei se vcs conhecem a Ana do Bordados daAna... Ótima!!!! Tenho de praticar bastante!!!! Mas é uma delícia!!!!
Para não postar de mãos abanando, a foto é de uma almofada q acabei de fazer para minha sobrinha q tem 1 mês de vida *-* ... Muito linda e cheirosa!
Bom, acho q já falei muito... Também... Tanto tempo longe... E vcs, como estão?!
Bjks

0 comentários:

Postar um comentário

Vai comentar?! Hmmm!!! Ótimo!!! Adooooro comentários!!! Retornarei os comentários nos seus blogs, ok?!
Bjks