CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Redwork Natal

Olá, meninas!!!

Depois de tanto tempo, retorno com novidades! Comecei a bordar uma toalha de mesa de Natal em redwork! São 7 blocos. Depois farei o patchwork.
Comecei a fazer alguns pontos de bordado livre recentemente, ok? Tenho gostado bastante! Bem diferente do ponto cruz... um dia ainda enveredo pelo crochet!!!
Beijos!!!



4 comentários:

Rita disse...

Olá Ilka!! Tão lindo este teu trabalho..vai ficar um miminho! Tb ando há imenso tempo para tentar aprender alguns pontos de bordado livre, mas ainda não consegui debruçar-me sobre isso. Não há tempo para nada!! Ainda nem tinha conseguido responder ao teu comentário do meu blog onde comentaste da greve de amamentação que o teu Heitor te fez! Não sabia que isso podia acontecer!! Uma coisinha tão pequenina e já com tanta vontade própria!! Já deve estaa enorme, não? O meu está grande e cada vez mais interactivo connosco..é fantástico vê-los crescer...claro que perdemos muita coisa na nossa vida, mas é td compensado por eles, né?
beijinhos grande e td de bom para vcs ;)

Nandyta disse...

Olá Amiga ! Estou participando do blogueiras unidas com o n°1137 e vim fazer uma visita para conhece-la e adorei!!!! jhá sou sua seguidora, adoraria receber sua visita e também no blog
http://nandytafazendoarte.blogspot.com/
bjs e obrigada!!!!

♥Kitty disse...

Ilka esta tão lindo esse bordado.. Perfeito eu tenho vontade de aprender tbm!!!!

Menina me conta como foi a adaptação do Heitor na creche??? Ah o que você fez com o quadro que bordou pra ele?? fiquei curiosa

Pathy Moreira disse...

Oi, passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!!

Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.. Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá:

www.todacharmosa.com

Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog, tem varias dicas, sorteios e inspirações!


www.facebook.com/blogtodacharmosa

Beijão ♥

Postar um comentário

Vai comentar?! Hmmm!!! Ótimo!!! Adooooro comentários!!! Retornarei os comentários nos seus blogs, ok?!
Bjks